Couro integral hidrofugado, Dry System e construção com isolamento térmico para operações urbanas, patrulhamento e ambientes rurais.

O cabedal em couro integral recebe tratamento hidrofugado para resistência à penetração de água, enquanto a proteção de borracha em toda a extremidade reforça a construção durante o uso.
A forração interna em poliamida utiliza Dry System, oferecendo impermeabilidade e respirabilidade para proteção em diferentes condições climáticas.
A construção incorpora manta de isolamento térmico e combina Cordura com couro vestuário nas áreas de articulação e conforto, favorecendo mobilidade durante jornadas prolongadas.
O solado bi-componente combina poliuretano e borracha, além de isolamento térmico, em uma construção desenvolvida para proporcionar maior conforto ao usuário.
Meça do calcanhar até o dedo mais longo e compare com a tabela.

Pioneira na fabricação de equipamentos de alta performance no Brasil há mais de 30 anos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade