Garantia

Para iniciarmos o procedimento de garantia e solicitarmos a logística reversa, iremos te disponibilizar um formulário para download abaixo

Pedimos que encaminhe o formulário para o Email contato@whitelake.com.br

Caso não consiga editá-lo digitalmente, você pode imprimi-lo, preenchê-lo com letra legível e nos enviar uma foto do mesmo preenchido.

Lembrando que o formulário é de extrema importância pois é baseado nele que o setor de assistência técnica irá fazer os laudos.

O que é logística reversa?

A logística reversa é um procedimento que solicitamos junto aos Correios para que efetue a postagem do seu calçado de graça pois foi constatado que está dentro da garantia.

Assim que solicitarmos irá ser enviado um código diretamente dos Correios para seu e-mail e apenas com este código você irá poder fazer a postagem do seu coturno na agência mais próxima da sua casa.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Telefone: (43) 3015-8000

E-mail: contato@whitelake.com.br

 

Garantia Contratual

A Guartelá oferece GARANTIA de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Observações: O procedimento somente é válido com a apresentação da NOTA FISCAL DE COMPRA que você recebe junto ao seu produto.

Prazos

Para assistência técnica, o prazo de retorno do produto deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias da data de recebimento.

Parecer de TROCA ou REPARO será dado após análise pela equipe técnica. - 7 (sete) dias após recebimento

Produto identificado como desgaste natural ou acidente não será coberto pela garantia.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

WHITE LAKE EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS LTDA - CNPJ: 68.761.923/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade