Para iniciarmos o procedimento de garantia e solicitarmos a logística reversa, iremos te disponibilizar um formulário para download abaixo
Pedimos que encaminhe o formulário para o Email contato@whitelake.com.br
Caso não consiga editá-lo digitalmente, você pode imprimi-lo, preenchê-lo com letra legível e nos enviar uma foto do mesmo preenchido.
Lembrando que o formulário é de extrema importância pois é baseado nele que o setor de assistência técnica irá fazer os laudos.
O que é logística reversa?
A logística reversa é um procedimento que solicitamos junto aos Correios para que efetue a postagem do seu calçado de graça pois foi constatado que está dentro da garantia.
Assim que solicitarmos irá ser enviado um código diretamente dos Correios para seu e-mail e apenas com este código você irá poder fazer a postagem do seu coturno na agência mais próxima da sua casa.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Telefone: (43) 3015-8000
E-mail: contato@whitelake.com.br
Garantia Contratual
A Guartelá oferece GARANTIA de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Observações: O procedimento somente é válido com a apresentação da NOTA FISCAL DE COMPRA que você recebe junto ao seu produto.
Prazos
Para assistência técnica, o prazo de retorno do produto deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias da data de recebimento.
Parecer de TROCA ou REPARO será dado após análise pela equipe técnica. - 7 (sete) dias após recebimento
Produto identificado como desgaste natural ou acidente não será coberto pela garantia.
Pioneira na fabricação de equipamentos de alta performance no Brasil há mais de 30 anos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade