Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política De Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A Guartelá oferece produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras, criamos uma Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

Todas as situações que envolvam trocas, devoluções e cancelamentos deverão ser comunicadas pelo e-mail contato@guartela.com.br. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos enviados para os clientes não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados exatamente como são entregues da fábrica. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido

Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@guartela.com.br em até 72 horas.

Devolução por erro no cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@guartela.com.br em até 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto, baseado nas informações de rastreamento. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. A devolução do valor do pedido será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada, excluído o valor do frete.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto, baseado nas informações de rastreamento, enviado a solicitação para o e-mail contato@guartela.com.br. O produto deve estar com cupom fiscal, todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatada ausência de defeito ou descumprimento de alguma condição para devolução, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio ficará por conta da Guartelá.

Como trocar ou devolver um produto

São necessárias as informações a seguir:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Motivo da troca
  • Endereço para reenvio da troca com número, CEP, cidade e estado
  • Produtos devolvidos com quantidade, referência, nome e tamanho
  • Produtos a reenviar com quantidade, referência, nome, tamanho e valor

A troca de produtos por tamanho poderá ser feita independente da coleção. Pode ser que o produto desejado não esteja mais disponível em nosso estoque, não sendo possível fazer a troca por um produto igual. Fica a critério do cliente escolher outro produto com o mesmo valor do produto previamente adquirido.

Prazo para resolução de trocas e devoluções

  • O prazo estabelecido para devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, baseado nas informações de rastreamento
  • O prazo estabelecido para trocas de produtos com defeitos são de 30 dias corridos a partir da data de recebimento, baseado nas informações de rastreamento

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Guartelá fará a devolução dos valores de acordo com a forma de pagamento escolhida para a compra. Em compras com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o valor será estornado. Em compras feitas com boleto bancário, a devolução será feita por depósito bancário, na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 40 dias úteis. É necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A devolução dos valores será feita após o recebimento e análise dos produtos na central de distribuição. A Guartelá fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente, claramente, uso ou falta de itens que acompanham o produto.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

WHITE LAKE EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS LTDA - CNPJ: 68.761.923/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade