
Bota tática clássica e robusta com solado tratorado, indicada para patrulhamento, policiamento ostensivo, carceragem e uniformização.
Fabricado com microfibra de alta tecnologia, este cabedal é composto por micro filamentos de poliamida em várias camadas, com um acabamento polimérico espalmado. Ele é impermeável, oferece resistência mecânica de alta qualidade e protege contra agentes líquidos contaminantes. Além disso, é leve e flexível. A proteção frontal é feita com microfilme de alta resistência.
A parte interna é revestida de poliamida com tecnologia Dry System, assegurando total impermeabilidade e capacidade de respiração.
O solado é feito de dois componentes, com garras multidirecionais. Ele possui uma base de borracha plana e uma plataforma de poliuretano, oferecendo isolamento térmico e um sistema para alta performance.
Altura média interna do cano de 23cm
Peso médio do pé 700g.
Pioneira na fabricação de equipamentos de alta performance no Brasil há mais de 30 anos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade