GARANTIA

.

GARANTIA CONTRATUAL

A Guartelá oferece garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Obs: Pelo código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90: O consumidor tem até 90 (noventa) dias para identificar e relatar sobre o vício ou defeito de um produto durável.

A contagem do prazo para defeitos evidentes inicia-se a partir da efetividade entrega do produto ao cliente. Para defeitos ocultos, a contagem do prazo inicia-se a partir do momento em que o vício é constatado ou se torna evidente.

A GARANTIA somente é válida com a apresentação da nota fiscal de compra.



TROCA OU REPARO?

Se detectado o defeito de fabricação em até 7 dias, o consumidor poderá exigir a troca do produto ao lojista ou fabricante, após este período o mesmo deverá contactar o departamento de assistência técnica para seguir com procedimento de reparo do produto.

Obs: Em caso de assistência técnica, o prazo de retorno do produto deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias da data de recebimento do mesmo.

Os produtos Guartelá possuem garantia de 12 meses a partir da data da compra. A garantia protege seu calçado contra defeitos de fabricação e materiais.

Obs: Produto identificado como desgaste natural ou acidente não será coberto pela garantia.



GARANTIA ESTENDIDA - Seguro extra, aumentando em (+) 12 meses a garantia do calçado.

Basta efetuar o cadastro abaixo, lembrando que é necessário cadastrar o código do produto da sua Guartelá.

Ele está localizado na etiqueta da embalagem, EAC: XXXX

(Número de quatro dígitos logo abaixo do código de barras)

O tempo limite para você cadastrar sua garantia estendida Guartelá é de até 12 meses da data de compra tempo esse que compreende ao período que sua bota está protegida pela garantia contratual.

Portanto não perca tempo para se cadastrar e garantir a proteção de extra de sua Guartelá.

Cadastre e aproveite.

 

 

Ao adquirir seu produto, você se cadastra em nosso site através da página www.guartela.com.br/garantia-estendida, e passa a usufruir de nossa garantia pelo período de +12 meses, a partir da data de compra.

Caso seja necessário ativar sua garantia, envie um e-mail para [email protected], informando o número de protocolo gerado em sua inscrição e a NF do produto, descrevendo sua necessidade.

Nossos técnicos irão receber e avaliar sua necessidade e, caso seja necessário, enviarão um código de postagem para que você nos envie seu produto.

Ao chegar na empresa, nossos técnicos avaliarão o produto e, caso seja vício de fabricação, realizarão o reparo dentro de um prazo previamente estipulado e informado a você.

Finalizando o processo, você receberá seu produto em sua casa, no endereço previamente cadastrado.

OBSERVAÇÃO:

A GARANTIA ESTENDIDA terá início após vencimento da CONTRATUAL, e cobrirá defeitos considerados vícios de fabricação após análise do departamento técnico. A garantia perderá efeito em caso de acidentes, mau uso, desgaste natural, utilização de produtos não apropriados para o couro, a falta de nota fiscal ou serviços realizados por terceiros.

 

    • Para realizar o cadastro é necessario enviar a nota em anexo.

*Campos Obrigatórios